sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quase colapso ...

Ontem realmente acho que todo restinho de energia que existia dentro do meu pequeno corpo estava se acabando !
Dormi com a TV ligada, mas ingenuamente com promessas de um bom banho e no minimo um late happy hour ! Ledo engano !
Acordei com o interfone a mil ... jurando que era o técnico  e após quase enfartar por ter levantado num susto só, era o porteiro avisando que havia um sedex ! Me erra !
Porém, algum momento mais tarde tocou novamente e desta vez era o técnico ... recompensa !! :-)
Deus ébano, de seus bons 2 metros, rosto de modelo, jeito de menino e mão de homem ... preciso dizer que fiquei muito nervosa ? A ponto de me recolher na cozinha e lavar toda a louça do jantar !
Resumo, ele gosta de gente ASSIM, marcou ate encontro comigo para amanha cedo ...
É bem verdade que vai cobrar, mas e daí .. quero minha máquina funcionando !
Morra ! De Inveja !
Bom dia !
:-)


4 comentários:

  1. fala pra ele q a minha makina quebrou tb hihihihihih

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs adorooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilha com toda essa negritude delícia, também quero já que estou adpto a cultura. Ainda mais com mão grande, que no mínimo irei levar um tapão.kkkk

    ResponderExcluir
  4. Pra sentar na maquina e ligar a centrifugação no maximo não falta muito né? Nervosa ASSIM

    ResponderExcluir