sábado, 7 de novembro de 2009

Sonhos o que dizer deles não é?

Bom dia, uh.....faço valer meu direito de membro ativo apesar de não concordar com esse negócio de "membros Ativos", não seria melhor nos chamarmos "membros passivos", kkk maravilhosas, enfin!
Tivera um sonho lindo, lindo, com crianças correndo em um playground até o momento que me dei conta que uma delas era minha:
Um garotinho tão fofo, olhos claros azuis pra ser mais exato, cabelinho cortado de cuia redondinho e liso le plus important, bochechas rosadas e fiquei com aquele sorriso que outro hora já fora várias vezes minhas amigas elogiado em mim mesmo, por bofés escandalo, tentando me comer obvio, but anyways, não vamos fuder com o sonho da Tia né. Sei que fiquei com o sorriso do garotinho na memória e o mais importante a pergunta:
SERÁ QUE EU DARIA UM BOM PAI?

Aberto o forum de fim de semana de discussões.



Um comentário:

  1. Um bom pai ? Não sei ... mas partamos do principio que peito para amamentar a sra tem ... e bom gosto p vestir a crianca idem ... entao vamos dizer que seria uma boa 'mai' ... ou seja, hibrido de pai e mae ! rs ... bjs ... a sra é otima !! Mas continua a sonhar, faz bem !!

    ResponderExcluir