quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O que essas 4 coisas tem a ver?

Diga-me lá vcs ai do outro lado do Abismo:

Geise minha amiga com a matricula revogada pela Uniban.
Madonna no Brasil, horrorizada com o assédio do público.
As novas tomadas tetra para 2010.
E o tal apagão nos principais estados brasileiros.

Geise quiz fazer a madonna da Facul, em um momento strike a pose, e acabou no quarto escuro, sem uma chave tetra ou qualquer interruptor para dar uma luz que fosse.
Madonna por sua vez diz que veio ajudar, mas tá muito badalada no Sushi Lebon e tão horrorizada com o assédio, quanto dirigente da Uniban com o bafon de Geise. Até a hora em que Jesus Luz sofrer um apagão e ficar com a chave tetra na mão sem saber aonde enfiar.
Sinceramente esse país realmente tem tanta coisa pra mudar e vai se ocupar de tomadas! Olha até madonna tentando ajudar a achar uma luz no final do túnel, mas com o comportamento humano do país fica realmente díficil não achar um absurdo o babado de Geise da Uniban.
Imagine vc na Facul com Geise na hora do apagão, nem quero pensar em qual posição eu iria me jogar não teria performace certa de madonna nessa hora, seria um barata voa meu bem, rsrs.
Até alguém bater a mão na tomada errada e levar um choque daqueles...pra ver se acorda desse conto de fadas chamado Brasil, país da chiquitta bakana !

Um comentário:

  1. Maravilhosa ... quem disse que elas não babadeiras e politizadas ... Geise que me perdoa ... pegava a tomada e meu tamanco e ... dai sim eu iria chocar a Uniban e a Madonna !! Viva o pão e circo queridinha !!

    ResponderExcluir