quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

BILAN, será ? Ou um mega diário ?

Pois é ... como o tempo passa rápido né, e as putas das minhas amigas simplesmente abandonaram vocês. Eu tinha um excelente motivo ... férias, e férias do babado !
Para falar bem a verdade não sei nem por onde começar ... mas vou tentar deixar todo mundo com água na boca e com ódio de não ser modelo, como eu !
Mas tudo começou muito bem sentado numa primeira classe, que aliás não deveria nunca ter saido ... risos ... senti que o ódio ja começou ...Mas lembrem-se ... olha o espirito de Natal ... nada de ódio no coraçao !
Correria e confusão. Cheguei na terra dos morenos e de sotaque diferente ... ri muito, bebi muito, comi muito ... literalmente ... muito ativa na alimentação ... e o resultado é o nome na lista para 2010. Simplesmente surreal e imperdível !!
Voltei glamourosa e a festa iria continuar ... Loka, Gambi, Praça, Sonique, dentre outros lugares que modelo frequenta. Mas o melhor foi a grata surpresa em ter sido percebido ... e ai a coisa complica.
Porque claro, como um bom romantico racional, se é que isto existe ... a cabeça não fica muito boa ... mas fazer o que. Como diria minha 'gurua' - deixa a coisa acontecer ... e responda caralho ... o que voce quer ??
É isso exatamente que estou fazendo ... sendo disponivel, para nao dizer aberta que pega mal ... e ver o que vai dar ... e tbem se nao der ... meu cú ... bola pra frente ... que atras vem gente ... e coloca gente nisso !!
Depois de tudo isso e mais rica ... rolando de rir ... voltei para a terrinha fazer jus ao meu INSS local ...
E vocês ... o que me contam ?? Porque não é justo eu me abrir assim e não ter retorno !
Beijos ... adoro vocês !!

2 comentários: