quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Sequestro Relampago



Tudo aconteceu em poucos minutos, uma arrumaçao no reparto de calçados do seu maravilhoso closet, quando de repentelhamente aquele seu decollete noir ou scarpin preto se preferirem assim, que custou uma cifra lhe pegou de assalto!?!


Isto è um sequestro relampago!! Sim, eu era um refém de um scarpin! O resgate? Valor altissimo para os dias de hoje… ainda mais para uma desperate housewife…


Foi quando todos os integrantes da quadrilha fecharam o cerco ao meu redor e cada um resolveu dar um depoimento das razoes que os levaram a me sequestrar…


O primeiro grupo foi os de salto agulha, quem estava mais nervoso era o com cristais swarowisky, nao admitia ter sido deixado no fundo da sapateira por mais de 2 anos, chegou a colocar o salto agulha contra a minha garganta… e nao acreditou quando eu aos prantos jurei de nao ter ido a nenhuma festa para usa-lo.


Neste momento, a sandalia dourada pisou nos dedos dos meus pès, me olhou com odio e ainda cuspiu na minha face. A sandalia de prata atingiu a parede ao meu lado com um murro e saiu sambando.


Depois foi a vez dos sapatos plataformas, atè o tamanco altissimo para usar nas praias europeias me deu um chute no calcanhar.


Com o olho roxo por culpa de uma sandalia hawaiana metendo o nariz onde nao tinha sido chamada, mas segundo a mesma, estava sendo solidaria com a causa, os dedos dos pès sangrando, o joelho com um hematoma enorme causado pela bota altissima da Zara, prometi que no ano de 2010 tudo sera diferente.


Vou gastar todas as solas de meus sapatos belissimos, vou causar, vou calça-los e como roupa, somente duas gotas de Mademoiselle Coco Channel eau de parfum e uma calcinha comestivel.


Bem, nao bastou a promessa…por ultimo apareceu ele… o sapato Channel usado no dia D, dizendo que quando ele apareceu na minha vida nao era pra ter sido usado somente no dia D…o casamento D…a enganaçao D…o dia que eu teria me casado com o sapo D…esperate housewife e sim do dia D… iversao D….epravada D…escompromissada,D…E BEM COM A VIDA.

2 comentários:

  1. Sábios sapatos ! De qquer forma saiba que pode contar com as amigas p colocar essas solas para gastar ... adoro salto ... principalmente para acertar na jugular de gente hipocrita ... enqto isso queridinha da-lhe salto no shopping, no salao, na rua, na putaria kkkk Te amo !

    ResponderExcluir
  2. Queria eu ter tantos sapatos chiques assim!!!

    ResponderExcluir