terça-feira, 10 de novembro de 2009

Noite ... noitada ... noiticula ...

Como é horrível ficar com duvidas ... mas fiz que fiz que fiquei ao lado do príncipe encantado e tive um suspiro de esperança ... acho que eles não estão juntos ... felicidade ou tristeza ... o que eu faço agora universitarios ?? ... vocês acham que sou muito dramática ?? Adoro o México ... risos enfartantes ... Enfim bola pra frente ... mas quando lembro daquela boca rosada e aquele cavanhaque cafajeste me da um negocio que lembrei de minha amiga Cinira ... vamos segurar a onda pois ainda estamos em 2009 ... afinal prometi minha instabilidade ate meados de 2010 ... e depois é que são ellas ... só não posso deixar o trem passar sem pelo menos fazer sinal ... excesso de loucura ? Não ... simplesmente porque são maravilhosas ! Beijos a vocês seguidores incríveis e amados !

Um comentário:

  1. Bee, neste caso, yo que soy mexicana, llorava por 3 dias sin interrupción! (com este espanhol toh mais pra paraguaya!Salve a Perla! Alias esta galopa de verdade! Galopeeeeeeeeeeeeeeira! Feliz ela, que tinha fama, sucesso e ainda tinha um bofe que a agredia todos os dias, ai que sonho!kk
    Amiga das duas uma, ou vc faz a THALIA ou a monja, respirae desapega!
    Honey, I´m loving your blog!
    Se bem que tem uns assuntos que, naum entendo direito, deve ser o CFS ou necrose devido a pressurização!
    Beijo

    ResponderExcluir