terça-feira, 24 de novembro de 2009

Você é assim ?

Como é bom 'me namorar', 'me presentear', 'me levar para jantar ou passear' !! Pois é, as vezes demora um certo tempo para descobrirmos tal prazer ! Mas como dizem, nunca é tarde !
Tudo começou com um dia bem cansado, afinal entre lá e cá foram quase 48 horas on line. Mas valeu a pena !
A biscoito airlines cooperou colocando o avião no gate no horário e estava pronto para 'me levar para a vida' !
Chegando lá, poderíamos dizer que foi surreal ! Organização 10 e diversão 1000 !
Tudo bem ... podemos ser chamados de 'ASSIM', mas o que importa ? Somos felizes e cheios de gás para colocar o dia pra quebrar !
Sol, gente bonita, paparicação, bicotas, caipiroska, cerveja gelada, piscinas, praia, muito som de excelente qualidade e até gente fazendo propaganda do edi, acredita?
Não posso deixar de mandar um beijo pro pessoal de Brasília kkkk essa historia é uma postagem a parte, e tambem um beijo para os fictícios Marcio e João. Muita risada !
Resumindo ... alma lavada e uma sensação de estar vivo !

O lugar continua o mesmo, mas o staff garanto que não !

Viva os ASSIM !!

3 comentários:

  1. Adoro! Os ASSIMs são qualquer nota, abalaram totalmente! Sempre causando!

    ResponderExcluir
  2. Os Assim, são os que realmente fazem a diferença little by little everywhere. E depois só ficam as cabeças pensantes, refletindo, o pós assim, aqui e ali, rsrs! Amo os Assim.

    ResponderExcluir
  3. Se eu sou assim? Haha, se eu te conto vc chora! Mais assim q eu impossible. Ja me apresenta o Marcio e o Joao, adoro beijar pessoas ficticias hihh

    ResponderExcluir