segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Seria o q chamam de navio negreiro ??

Pois é juram que ainda são cocotas ... se jogam numa balada incrível ... bem verdade que não lembram de tudo, mas esquecem tbem que no dia subsequente tem um pequeno latão para literalmente se jogar por umas 11 horas ... para quero descer agora ... mas foi bom ! To apaixonada, será que tenho chance ? mas teria que acabar com um relacionamento e sabem que não sou disso ... kkkk vou me contentar com uma jantinha com minha amiga e depois penso no plano diabólico ... abra cadabra ou qquer outra coisa que queiram abrir ... fui ... ellas são incríveis e agora é que são ellas ... beijos ... em tempo queria engravidar tbem ... posso ? kkkk

2 comentários:

  1. Just unbelievable, how cruel ellas can be, but we have to think to ourselves too, and try to be happy in life even if for that we have to break some gorgeous relation ship lol.
    Ë assim horas sonham que tem filhos, horas querem engravidar acho realmente que ellas estam caminhando para o futuro e um futuro cheio de crianças com pais maravilhosos daqueles das publicidades de Roberto Cavalli, com um pacote bem grande, para fazermos o fofão sem medo de ser feliz.

    ResponderExcluir