sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Meu castelinho, meu príncipe e EU !

Era uma vez um casal bonitinho, que se dava super bem e moravam num castelo. Certo dia o príncipe chegou de viagem e deu um belo presente ... um fora ... e literalmente caiu fora !
Num primeiro momento os questionamentos mais imbecis vem a tua cabeça. Tipo: por quê ? e o meu castelo ? e o meu príncipe ? e agora ?
Meses, ou até anos se passam, e você continua se questionando, mesmo que de forma mais espaçada ... o que realmente aconteceu ? e temos uma péssima tendência de buscar culpados ! A forca com eles !!! 
Na realidade o meu questionamento principal hj é o quanto nós, príncipes e todos vocês leitores queridos somos  carentes !
Carentes ou carecentes, por definição 'que falta' ou 'vazio' ... triste ? Não sei ... Quando vejo por exemplo uma taça vazia ... não fico triste, porque provavelmente já tomei todo o champagne que estava nela. Ou mesmo se vejo um prato vazio ... também não fico triste, pois ali deveria estar uma comida que eu amo, e por isso não sobrou nada ... mas e quando você olha e vê que sua alma está vazia ?! Triste ? Talvez !
Talvez ela esteja cheia de tristeza e questionamentos, ou simplesmente vazia e cansada de pensar e se decepcionar ...
Hoje me vejo como uma taça ou como minha alma ? Espelho, espelho meu ... cadê você ? Vem me dar uma luz ! Me ajuda caralho ! Como !! Se a ajuda esta dentro da minha alma !
Nesse momento tudo se torna muito perigoso ... um príncipe, uma taça ... ou até mesmo um prato ... porque inconscientemente temos a tendência de encher nossa alma !
Beijo, reflita comigo ... e por fim ... tim tim ... S A Ú D E !!

Um comentário:

  1. Feliz Natal e que 2010 esses questionamentos internos sejam bem respondidos e correspondidos !!! Beijokas mil

    ResponderExcluir