quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Sobre os anus que se vão e os que vem

Ooops , eu disse anus?
Ledo engano racional . Desculpem.


Estava eu aqui pensando com meus botões sobre todos os acontecimentos que se deram nesse ano em questão,vendo a retrospectiva da Globo e as famosas frases do nosso analfa  querido presidente sobre o lugar em que o povo esta, e como um ser patetico  bem nostalgico que sou ,me peguei a pensar nos anos que ja passaram e tudo e tal.


Vi que todas muitas coisas nao mudam nunca. E sendo esse ser nostalgico ou nao , fato é que a nostalgia, de um modo geral, induz ao erro. É um grande engodo (alias nunca tinha usado essa palavra... engodo. mais gostei )  o papinho muquirana de que "as coisas eram melhores antigamente". Simplesmente porque elas eram uma bosta.


 Por que raios, então, sempre caímos nessa ideiazinha-errônea-mela-cueca? heim heim heim


A resposta é: Porque o presente é uma merda PIOR — por contraste, a merda antiga, em nossa lembrança, chega a ter cheiro de rosas, digamos assim 


Mais merda, e rosas estao quase ali...Bem proximas mesmo. Ela (a bosta) nao é tão negativa assim como a gente pensa, afinal , pensem comigo ,o esterco de hoje será o alface de amanhã  numa percepção agricultural por assim dizer.


Okay, Estou fazendo a linha amarga. Mais na sinceridade desse meu pequenino coração saudosista dos tempos antigos penso que  o futuro reserva apenas coisas ruins, e a intensidade da lixaiada vindoura superará a das  porcarias prévias em escala exponencial.


Ha!


É ... fazendo a linha amarga e pessimista. Bem sincera. :)




No teatro , se isso suaviza um pouco esse meu texto, geralmente deseja-se muita ''merda'' aos atores, digo, como uma coisa positiva. E como na vida somos todos atores, vou desejar teatricalmente isso pra todo mundo tambem. Positivamente claro.


Pra que a gente , como o alface, cresça em aspecto e nutrientes, pra ser degustado por alguma boca faminta  para que entao esse alface volte a todo o processo ciclico e recomece tudo de novo , e assim por diante e diante...




Escatologias e saladas a parte ,  estando assim ou assado, o que eu espero pra todo mundo em 2010 é que se divirtam. Que se divirtam muito.


Vamos começar o ano pisando com o pé direito. Mais olha bem onde pisa com esse pé direito heim, do jeito que as ruas estão cheias de cachorros.... mmmm


hihihhihihihihhi







Nenhum comentário:

Postar um comentário